Conscientemente você quer, Inconscientemente não


14907641_609323075941845_7471037127181117429_n-1

Querer algo e não conseguir….
Eu não sei você, mas comigo já aconteceu isso varias vezes.
O que acontece é que muitas nós queremos algo porque alguém falou que era bom, porque o pai, a mãe, o marido, o cachorro, o papagaio falou que era o melhor pra você…. por este motivo, você conscientemente decidiu fazer ou deixar de fazer algo.

Agora eu te pergunto: Você já parou para se perguntar se o que você quer é realmente isto? E se for, o que está impedindo você de conquistar?

Muitas vezes temos crenças enraizadas em nós que nos sabota o tempo todo. Crenças de não merecimento, culpa, crenças religiosas do tipo “quem é rico não entra no reino do céu” enfim, o que faço é estar constantemente me perguntando o que realmente quero, o que é verdadeiramente importante pra mim e o que conquistar aquilo vai me trazer de bom. O que de fato está me impedindo de alcançar o que quero? Depois disso, baseada em minhas respontas, tomo atitudes corretivas para mudar as minhas crenças limitantes, ajusto as velas, assumo o comando da minha vida e dos meus resultados e vou, com a certeza de que estou fazendo o meu melhor dentro do conhecimento e aprendizado que tenho até aquele momento.

vou dar um outro exemplo, quando pego um curso para estudar, conscientemente sei que preciso por tudo em prática para obter bons resultados ,mas as crenças limitantes teimam e nos sabotar inconscientemente , nos dizendo que não vale á pena , que é perda de tempo e uma outra série de coisas ,parece desenho animado,onde o anjinho e o diabinho insistem em nos influenciar

 

“Aquilo que você não tem é porque não sabe como conquistar, porque se você soubesse já teria.”

Acostume-se a fazer as perguntas certas e as respostas virão.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *